segunda-feira, 27 de julho de 2015

Traficantes de droga detidos em Bissau

A Policia Judiciária guineense deteve três traficantes de droga dos quais, uma senhora da nacionalidade cabo-verdiana com quatro meses de gravidez, um guineense e um nigeriano com passaporte guineense no aeroporto internacional Osvaldo Vieira de Bissau, provenientes do Brasil.
A detenção aconteceu na madrugada do dia 26 de Julho quando o grupo narcótico foi intercetado pela Pj, na posse de algumas cápsulas de droga para a venda rede do mercado de drogas da capital Bissau.
Os detidos serão apresentados ao público amanhã 28 de Julho em Bissau, perante os olhos dos repórteres dos órgãos de comunicação social.  
Apesar de a PJ estar implacável no combate desse flagelo, ainda continua o tráfico de drogas no país.
Lai Balde-Correspondente, 27 de Julho de 2015

1 comentário:

  1. VIVA A PJ. BOM TRABALHO E BOA CONTINUACAO. E MUITO TRISTE QUE O TRAFICO DE DROGAS SE CONTINUA AINDA NA GUINE DEGRADANDO ASSIM A IMAGEM DO NOSSO PAIS NO ESTRANGEIRO DIZENDO QUE A GUINE BISSAU E UM NORCO ESTADO. ESTAS PESSOAS MERECEM UM TRATAMENTO EXEMPLAR. VIVA A GUINE BISSAU,VIVA A POLICIA JUDICIARIA! ! !.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público