segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Palácio de justiça vai ser inaugurado hoje em Bissau

O palácio de justiça da Guiné-Bissau é inaugurado hoje terça feira, 26 de Janeiro pelas 11 horas de Bissau numa cerimonia sob a presidência do PR, José Mário Vaz, que  vai contar com a presença de chefias de justiça guineense, políticos, diplomatas e a sociedade civil.

O palácio da justiça é um património de grande envergadura com uma área útil de dez mil metros quadrados, construído a raiz por uma empresa de construção civil de republica popular da China no âmbito da cooperação com a republica da Guiné-Bissau.
Ainda no âmbito dessa cooperação bilateral, os engenheiros chineses começaram um trabalho preparatório de construção de mais de duas centenas de habitações sociais e instalação de uma rede de iluminação solar em Bissau com uma extinção de 36 Km quadrados.
Rispito.com, 26/01/201


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público