terça-feira, 26 de janeiro de 2016


COMUNICADO A  IMPRENSA

 No âmbito da iniciativa da Presidência da Republica de auscultação das forças vivas do país, o Movimento Nacional da Sociedade Civil, teve privilégio de ser recebido hoje  pela Sua Excelência Presidente da Republica, Dr. José Mário Vaz, na Presidência da Republica. O objectivo do encontro visa ouvir a posição da nossa Plataforma com vista a busca de soluções adequadas para a viabilização da situação da crise despoletada na Assembleia Nacional Popular.

 A delegação do Movimento foi dirigida pelo seu presidente, Sr. Jorge Gomes, integrado pelo Secretario Geral da União Nacional dos Trabalhadores da Guine, Estevão Gomes Co, Silvina Tavares, Vice-presidente da Plataforma Politica das Mulheres, Aissatu Camara Injai, presidente da Rede Nacional de Luta contra Violência no Género, Nelvina Barreto, da MIGUILAM.

 Foi transmitido ao Senhor Presidente da Republica a posição tornada Publica das organizações da sociedade civil, que apela as partes no sentido de privilegiarem o diálogo como uma das formas de resolução de problemas existentes, bem como o respeito das leis e cumprimento da constituição da Republica.

A Delegação recebeu as garantias do Senhor Presidente da Republica de que, vai utilizar a sua magistratura de influência bem como, o respeito da constituição da Republica com vista a saída da presente crise politica para bem do país. 

Bissau, 25 de Janeiro de 2016.
 A Direcção Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público