segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

15 homens armados assaltar a residência do João Bernardo Vieira

O Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações igualmente porta-voz do PAIGC, foi alvo de tentativa de morte por um grupo de homens armados.  
Tudo começou, na noite do domingo, 31 de Janeiro em Bissau, cerca das 21 horas e 30 minutos, um grupo de cerca de 15 homens armados assaltou a residência do membro do governo, cita no bairro de enterramento arredores de Bissau. 
De acordo com o Comunicado da Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicações assinado pelo secretário-geral desta instituição governamental, adianta que os assaltantes, que se faziam transportar em três viaturas, sendo um táxi, um “prado” e uma dupla cabine, perguntaram insistentemente pelo paradeiro do governante, o qual se encontrava ausente naquele momento na sua residência.
O comunicado informa ainda que o grupo de assaltantes aterrorizou os familiares que se encontravam em casa, entre eles a esposa, os filhos e o sobrinho do Secretario de Estado, agrediram e espancaram os guardas e o sobrinho, na tentativa de obterem informações que o levassem a localizar João Bernardo Vieira.
O comunicado conclui denunciando ainda que os assaltantes levaram consigo um pequeno cofre, que continha apenas documentos.
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 01-02-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público