sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Guiné-Bissau e UE lançam guia turístico do país feito por ONG portuguesa

Guiné-Bissau e UE lançam guia turístico do país feito por ONG portuguesaO Governo da Guiné-Bissau e a União Europeia (UE) promovem hoje o lançamento de um guia turístico do país cujas receitas de venda vão reverter para ações de turismo sustentável e solidário.
"Por acordo específico com o Ministério do Turismo e Artesanato, as receitas da venda do livro, efetuada pelo mesmo ministério, serão revertidas para a promoção de um turismo sustentável e solidário no país", anuncia a UE em comunicado.

A publicação financiada por fundos europeus é da autoria da organização não-governamental portuguesa Afectos com Letras, que desenvolve ações de apoio social na Guiné-Bissau.

O guia está disponível em português, inglês, francês e espanhol e faz um levantamento dos pontos com interesse turístico nas várias regiões do país, incluindo uma seleção de projetos de turismo sustentável financiados pela UE.

Cada exemplar pode ser adquirido diretamente junto do Ministério do Turismo e Artesanato da Guiné-Bissau por 6.560 francos CFA - cerca de 10 euros.
Rispito.com/Lusa, 12-02-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público