Guiné-Bissau com crise de açúcar no mercado
Em causa, segundo Aliu Seide, Senegal aumentou as taxas aduaneiras nos valores exagerados na sua fronteira com Gambia, devido o mal-estar entre os dois países. Uma situação que impede os camiões carregados de açúcar saírem da Gambia.

O presidente pontando duas saídas a penúria, o Governo resolver o problema por forma a permitir os navios a atracarem no Porto de Bissau com os produtos ou, negociar com as autoridades do Senegal para baixar as taxas.
Seide confirma que alguns comerciantes estão a praticar especulação de preço muito exorbitante obtendo lucros do dinheiro que qualifica de fogo e pecado.
Rispito.com/Lai Balde/correspondente, 12-03-2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público