terça-feira, 1 de março de 2016

LGDH demarca-se das propostas de José Mário Vaz

Após o PAIGC e ANP agora é a vez da Liga Guineense dos Direitos Humanos (LGDH) a demarcar das propostas para saída da crise política solicitadas pelo Presidente Mário Vaz. 
A organização dos direitos humanos declinou da proposta, remetendo-a para a classe política a assunção desses compromissos. E, já terá manifestada em carta endereçada ao José Mário Vaz, a sua indisponibilidade para apresentar qualquer proposta para resolver a crise, mas encoraja o chefe de Estado a prosseguir pela via do diálogo com os atores políticos envolvidos.

Informação da última da hora, indica que o PR retoma quarta-feira, dia 02 o encontro do diálogo com as partes, uma vez recebido todas as propostas solicitadas para viabilizar a crise politica.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 01-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público