quinta-feira, 7 de abril de 2016

Carlos Pinto Pereira denuncia PGR em tentativas de deter JBV

Carlos Pinto Pereira
PGR
O advogado Carlos Pinto Pereira denunciou esta 4ª feira a tentativa de detenção ao Secretário de Estado dos Transportes e Comunicação por parte do Procurador-geral da República.
Pinto Pereira disse a intenção do António Seja Man visa unicamente vazar e humilhar um cidadão a olho visto, que está a fazer um trabalho meritório ao povo. Adiantando se vier a consumar tratará de uma tentativa de perseguição política, porque segundo disse não há nenhum flagrante delito, nem desobediência, nem motivo para o efeito, apenas falsos protestos. 
João Bernardo Vieira
O advogado afirma que o governante apresentou um pedido de coação após ter ouvido a 01 de março último, o processo ainda não foi acusado, que até ao momento não receberam nenhuma resposta do MP. Manifestando-se cansado com os episódios obscuros protagonizados pelo Ministério Público, nas constantes lança lamas contra pessoas por motivações politicas na praça pública. 
É mais um episódio a rodar na cidade de Bissau, na ausência do Chefe do Governo, Carlos Correia que se encontra em Portugal, na sua ultima etapa de visita oficial para o relançamento de cooperação entre Bissau e Lisboa.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 07-04-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público