sexta-feira, 29 de abril de 2016

Forças de segurança querem um 1º de Maio tranquilo

O Comissariado Nacional da Policia da Ordem Publica disponibilizou mais de trezentos e setenta agentes entre bombeiros, trânsito, Investigadores criminais, POP, PPP, Guarda Nacional (GN), para a manutenção de segurança da festividade do Primeiro de Maio dia Internacional dos Trabalhadores.

Foi o que disse a imprensa, Celso de Carvalho, Comissario Nacional Adjunto da POP esta 6ª feira em Bissau, durante uma conferência de imprensa para anunciar a estratégia da operação que as forças de segurança desencadeiam no decurso da manifestação. 

Os policiais já se encontram em segurança nas praias, nas estradas, nos empreendimentos hoteleiros, nos campos de futebol, nos bairros e todos os locais de lazer ao nível nacional, a espreitarem para travar qualquer ato de desordem que possa por em causa a festa.

Atenção!... Não há espaço a extorsão e nem violência. Aqui está a advertência!... “Tolerância zero contra a desordem e aos perturbadores”. Divirtam-se bem e tenham um bom 1º de Maio!
Lai Balde/Lai Balde-correspondente, 29-016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público