terça-feira, 26 de abril de 2016

PRS ABANDONA REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE E ACUSA CIPRIANO CASSAMA DE INCOERÊNCIA POLITICA

PRS abandonou a reunião da Comissão Permanente da ANP acusando o Presidente do Parlamento guineense de falta de coerência politica.   

Após o abandono, a Comissão Permanente continuou os trabalhos deu sem efeito positivo o requerimento do PRS entregue a Mesa da ANP, para convocação de uma Sessão Extraordinária para debater o estado da nação.
Com tudo, a reunião da Comissão Permanente da ANP, órgão que substitui a plenária, constituiu uma maioria votou a favor, decidiu convocar III Sessão Ordenaria da IX legislatura a ter lugar de 03 de Maio ao 14 de Junho deste ano. Dando sem efeito positivo o requerimento dos renovadores.   

No entendimento dos dirigentes do PRS, “a reunião da Comissão Permanente tem alguns vícios”. E Mais, disse o PRS que os pontos constavam na agenda da sessão do dia 19, foram violados pelo Presidente do Parlamento, Cipriano Cassamá.
Rispito.com/Lai Baldé-correpondente, 26-04-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público