segunda-feira, 20 de junho de 2016

Luís Manuel Cabral ouvido no Ministério Público

O ex-secretário de Estado da Ordem Pública do Governo deposto, Luís Manuel Cabral, foi segunda-feira 20 de Junho, ouvido no Ministério Público, depois de na sexta-feira ter sido alvo de uma tentativa frustrada de detenção.

Carlos Pinto Pereira, Advogado do ex-governante disse que o seu constituinte foi ouvido, mas sem qualquer medida de coação e já se encontra na sua residência, e manifesta-se aberto a cooperar com a justiça.

O membro do Governo de Carlos Correia é supostamente acusado de desvios de fundos destinados aos Serviços de Informações de Segurança (SIS).

Recordamos que na sexta-feira, a residência de Luís Manuel Cabral esteve cercada por elementos da polícia, durante longas horas do dia, com intenção de deter e conduzi-lo à prisão da Segunda Esquadra para depois ser ouvido no Ministério Publico. O facto levou Luís Manuel Cabral, a refugiar-se durante o fim-de-semana na cúria diocesana de Bissau em busca de proteção, de onde saiu hoje para o Ministério Público.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 20-06-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público