sexta-feira, 29 de julho de 2016

Detenção do deputado Gabriel Sow é um acto isolado

O Secretario de Estado da Ordem Pública quebrou o silêncio afirmando que o corpo policial que deteve o deputado Gabriel Sow, não recebeu instruções superiores do Ministério do Interior. Por isso, ordenaram a detenção do Capitão Alaghate que comandou a operação.

De acordo com Marcelino Cabral Vulgo DJoi, a detenção do deputado Sow é um acto isolado. “ Aquele que é da nossa Alçada vamos busca-lo para nos informar quem lhe deu instruções para execução da operação, para ficar claro. 
Alaghate está sob a nossa alçada, mandamos lhe serviço fez aquilo que fez, não o ouvimos ainda. Não podemos atribui-lo culpa, queremos saber o que fez. 

Sobre camarada Gabriel Sow não posso vos garantir a sua soltura porque não está sob a minha alçada. Penso eu pessoalmente que melhor caminho a seguir devem recorrer ao Ministério Publico, ao Conselho Superior da Magistratura Judicial para repreender o juiz do processo. Disse Joi

Com estas declarações, o país está mergulhado num autêntico Estado de anarquia onde não há respeito das leis da República.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 28-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público