quarta-feira, 31 de agosto de 2016

COMISSÃO PERMANENTE DA ANP CHUMBOU A CONVOCAÇÃO DE UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 

A Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular chumbou nesta quarta-feira, o pedido de convocação de uma Sessão Extraordinária da ANP, para apresentado, debate e votação do Programa do Governo de Baciro Djá.
Recordamos que, recentemente um bloco constituído por 57 parlamentares que sustenta a vida do Governo de Baciro Djá, entregou uma petição ao Presidente da ANP, exigindo a convocação de uma Sessão Extraordinária para o efeito. 
A Comissão Permanente da ANP constituída por nove deputados do PAIGC e seis do PRS, na sua deliberação nº 07 indica que o requerimento apresentado pelo grupo, carece de legalidade. Avançando que não existem condições para o normal funcionamento do parlamento guineense, e nos últimos tempos os representantes do povo se envolveram em atos de obscenas na plenária da ANP.
Por agora, só resta esperar para ver a decisão do Presidente da República, José Mário Vaz quanto à este impasse politico e consequentemente bloqueio do país cerca de um ano sem solução plausível.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 31/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público