segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TAP RETOMA OPERAÇÕES PARA BISSAU EM DEZEMBRO

As operações recomeçam logo no primeiro dia de Dezembro e terão duas frequências semanais. Dakar e São Tomé com mais voos.

A inclusão de Bissau na rede da companhia aérea nacional vem reforçar o seu posicionamento no continente africano. Os voos vão realizar-se às 5ª feiras e sábados – sentido Lisboa-Bissau – e  na rota Bissau-Lisboa, as viagens irão decorrer todas as 6ª feiras e domingos.

Além da retoma para território guineense, a TAP duplicou o número de frequências semanais para Casablanca – 14 – tendo ainda acrescentado mais 3 voos para Maraquexe e 2 para Tânger, tudo isto em Marrocos.

A TAP tem igualmente preparado o reforço da sua oferta para o próximo Inverno: Praia, Sal e São Vicente, todos em Cabo Verde, que terão um aumento de oito frequências semanais face ao período homólogo. Dakar, no Senegal terá mais três voos semanais, sendo que São Tomé regista mais uma operação.
Rispito.com/Lusa, 22-08-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público