segunda-feira, 19 de setembro de 2016

José Mário Vaz irá discursar pela primeira vez na Assembleia Geral das Nações Unidas

O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, partiu este domingo  para Nova Iorque, onde vai discursar na quarta-feira, pela primeira vez, na Assembleia Geral das Nações Unidas.

Vamos explicar e partilhar”, com chefes de estado e a própria ONU, a proposta de saída da crise política mediada em Bissau pela Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), referiu José Mário Vaz no aeroporto internacional de Bissau
“Há muita movimentação” entre os atores políticos, acrescentou, esperando que todos façam o “trabalho de casa” em busca de um entendimento até à sua chegada de Nova Iorque.

O chefe de Estado guineense viaja em avião cedido pela República do Congo e conta deixar os Estados Unidos logo após o discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas.

José Mário faz vai também manter reuniões com “investidores interessados na Guiné-Bissau”, concluiu.
Rispito.com/Lusa, 19-09-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público