sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Umaro Sissoco pretende alcatroar todas as estradas do país

Depois de um périplo que levou o primeiro-ministro da Guiné-Bissau a alguns países da África, nomeadamente,  Senegal, Burkina Faso e Nigéria, para o relançamento de cooperação entre Bissau e os três países da CEDEAO. Umaro Sissoco, voltou ao país garantido a pretensão de alcatroar todas as estradas do país, conforme os sonhos que sempre teve.

Para  Sissoco, a infraestrutura é algo fascinante pelo que já estabeleceu contactos com alguns parceiros que agora só aguardam a apresentação do orçamento pela parte do governo guineense.
Foi nesta base que Umaro Cissoco garantiu tudo fazer para entregar o Programa do Governo e o Orçamento Geral de Estado em Janeiro ao Parlamento.

Umaro Sissoco ainda minimiza o dizer de que o Parlamento esteja bloqueado, ou que haja problema politico, embora reconhece existência de algum desentendimento que é normal na democracia, mas para o primeiro-ministro, o que existe é o problema social que é urgente resolver.

Ao referir sobre a recente denuncia publica feita pelo Nuno Nabiam, Sissoco garante que o caso ira ser investigado e da mesma forma garantiu segurança para todos os guineenses, mas particularmente aos titulares de cagos publicos, a segurança ira ser reforçada. E qualquer pessoa que fizer aventura de assaltar o parlamento ou a entrar na ANP sem ser deputado será aprisionado.
Rispito.com, 30-12-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público