segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conta da Federação de Futebol congelada por ordem judicial

A conta bancaria da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) está congelada por ordens de uma magistrada do Gabinete de Luta Contra Corrupção e Delitos Económicos do Ministério Público.
Fatumata Sani Embaló solicitou, no dia 08 de fevereiro, a cativação da conta da federação no banco Ecobank e a diretora-geral da instituição bancária, Tene Sónia Abo, informou, numa carta a que a Agência Lusa teve hoje acesso, que cativou a referida conta.
“Temos a informar que foi cativada a conta cujo titular é a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, cumprindo assim a sua ordenança”, lê-se na nota do banco.
Fonte ligada ao processo disse à Lusa que “as contas e os papéis da federação estão a ser analisados” no Gabinete de Luta Contra Corrupção e Delitos Económicos e nesse âmbito a magistrada decidiu pedir o congelamento da conta.
Contactada pela Lusa, fonte da FFGB remeteu "para breve" uma reação ao assunto.
Rispito.com/Lusa. 20-02-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público