sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Novo Director Nacional da Policia Judiciária toma posse

O novo Director Nacional da Policia Judiciária tomou posse hoje, 03 de Fevereiro em Bissau,  prometendo muito trabalho, coerência nas atações e modernização sempre que preciso.

Bacari Biai, que até na altura da sua nomeação era Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Publico, não enumerou prioridades, mas garantiu dinamizar a Policia Judiciaria, cujo as suas atações serão conhecidas de acordo com o seu trabalho diário, dependendo de cada caso e das exigências de cada situação.

O novo Diretor Geral  disse que o momento é de acão e não de palavras, razões pelas quais afirma não esperar que muitos possam ficar contentes com o seu rigor no trabalho, mas assegura que irá trabalhar para o bem de todos. Ou seja, promete atuações dentro da lei e está preparado as contestações.

No ato da passação, a agora ex-Directora Nacional da Policia Judiciária, Filomena Mendes Lopes desejou o seu sucessor um bom desempenho
Rispito.com, 03-02-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público