terça-feira, 7 de março de 2017

TRIBULNAL DISSE SER LEGAL A SUSPENÇÃO DE VICTOR MANDINGA DO PARTIDO PCD

Tribunal regional de Bissau indeferiu o pedido de anulação da decisão do Conselho de Jurisdição de PCD que suspendeu Victor Mandinga  do partido.
De acordo com a notificação do tribunal, confirma-se a legalidade da decisão deste órgão jurisdicional do PCD de suspender o(s) visado(s) em causa. E da mesma forma, insta que Victor Mandinga deixou de ter poderes de representação do partido no Conselho de Estado. 

Nesta base,  PCD a terceira maior força politica no parlamento, deixa alerta Sr ao Presidente da República, de ter essa decisão em consideração na futura  convocação do Conselho de Estado, de que o cidadão Victor Mandinga já não pode representar o partido até a nomeação de um substituto.

PCD solidário com a decisão do Tribunal, pede a todos os seus militantes e simpatizantes, na manutenção do espírito de coesão e bem firmes na conjugação de esforços para a consolidação dos valores democráticos do partido.
Rispito.com, 07-03-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público