TRIBULNAL DISSE SER LEGAL A SUSPENÇÃO DE VICTOR MANDINGA DO PARTIDO PCD

De acordo com a notificação do tribunal, confirma-se a legalidade da decisão deste órgão jurisdicional do PCD de suspender o(s) visado(s) em causa. E da mesma forma, insta que Victor Mandinga deixou de ter poderes de representação do partido no Conselho de Estado.

PCD solidário com a decisão do Tribunal, pede a todos os seus militantes e simpatizantes, na manutenção do espírito de coesão e bem firmes na conjugação de esforços para a consolidação dos valores democráticos do partido.
Rispito.com, 07-03-2017
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público