sexta-feira, 14 de julho de 2017

 Assaltos e agressões regressaram capital guineense

Uma noticia avançada por e-Global, dá conta de que as vagas de assaltos e agressões regressaram capital guineense. 
De acordo a e-Global, os relatos vem dos cidadãos de Bissau, que apelam a maior intervenção das  autoridades da segurança publica, quando, em pelo dia as pessoas são assaltadas, face a ausência de da policia. 

Os cidadãos pedem que sejam efetuadas rusgas policiais, diurnas e noturnas, para travar situação, ja que os delinquentes, na sua maioria adolescentes, não hesitam em atacar, sobretudo mulheres e jovens nas entradas dos mercados ou nas vias mais isoladas. E um cenário que esta a preocupar os residentes da capital guineense, que apelam, entretanto, a um reforço da presença das forcas de ordem nas ruas. A esta situação junta-se a multiplicação dos assaltos mao armada a espaços comerciais tendo os assaltantes como alvo preferencial os estabelecimentos de cidadãos estrangeiros da Guiné Conacri e Mauritânia. 
Rispito.com/e-Global, 14-07-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público