terça-feira, 8 de agosto de 2017

Assinada Carta de Intenções no sector da defesa com a Indonésia

Image result for aladje fadia guine bissauO Ministro das Finanças guineense, João Fadiá, lamentou hoje a decisão da União Nacional de Trabalhos da Guiné-Bissau (UNTG) de fazer uma greve geral de três dias para reivindicar um reajuste salarial.
Em reação ao primeiro dos três dias de greve decretada pela UNTG o ministro assegurou que a comissão está a trabalhar desde mês de Maio no ponto concernente a reajuste salarial e o trabalho que estão a fazer tem de ter sustentabilidade e não se faz de "um dia para o outro".
"Lamentavelmente, chegámos a este ponto. Houve uma reunião da concertação social e a central sindical, UNTG, foi informada de que há uma comissão formada pelos ministérios das Finanças e da Função Pública que está a trabalhar nas tabelas salariais existentes com vista ao reajuste", mas o sindicato achou por bem chegar ao ponto de paralisarem a função publica.
Rispito.com/Angop, 08-08-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público