terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Paulo Gomes na corrida às eleições de 2018

Guiné-Bissau: Paulo Gomes na corrida às eleições de 2018A participar na 5ª Cimeira União Africana – União Europeia que decorreu em Abidjan, Costa do Marfim, de 29 a 30 de Novembro, esteve o economista Paulo Gomes, ex-candidato presidencial da Guiné-Bissau e antigo quadro do Banco Mundial.

Numa longa entrevista à RFI, Paulo Gomes avançou que mantém o compromisso político com a Guiné-Bissau e está, neste momento, a preparar as legislativas previstas para o próximo ano.
Para o director da Câmara de Comércio África-Sudeste Asiático, José Mário Vaz, presidente da Guiné-Bissau, por “ter jogado um papel nefasto criando episódios que estão a traumatizar o país.
“Nomeou tantos primeiros-ministros, houve tantos ministros naquele país. Nós não somos um país credível e  José Mário Vaz é o principal responsável deste processo pela sua incompetência politica. E é com muita pena, o nosso país é visto como um país que no fundo há um certo cansaço na resolução do problema."

Lembra-se que a Cimeira União Africana – União Europeia que decorreu em Abidjan, Paulo Gomes participou na qualidade consultor da União Africana para as áreas da energia e migração.
Rispito.com/RFI, 05-12-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público