quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CADOGO PEDE  FORMALMENTE SUA PRESENÇA NO IX CONGRESSO DO PAIGC

Carlos Gomes Junior, depois de adquirir o cartão biométrica do PAIGC e depois de encontrar com o atual líder dos libertadores, Domingos Simões Pereira, agora entregou à direção do PAIGC uma carta a solicitar a sua presença no congresso do partido que deverá começar no próximo dia 30.

Essa entrega foi feita  pessoalmente ao líder do partido, Domingos Simões Pereira, no encontro que tiveram. E depois desse encontro, em declaração aos jornalistas, o próprio  Cadogo admitiu estar disponível para voltar a liderar o partido se esta for a vontade dos militantes.

Na carta entregue, o ex-líder solicitou, na sua carta ao partido, que lhe seja permitido tomar parte no congresso enquanto delegado com plenos direitos, isto é, poder votar e ser votado.
Agora espera-se o pronunciamento do comité central que é o órgão máximo de decisão entre os congressos do PAIGC que responderá se Carlos Gomes Júnior poderá ou não participar no congresso.
Rispito.com, 25-01-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público