terça-feira, 26 de junho de 2018

Homem morreu na Guiné-Bissau enquanto assistia ao Portugal - Irão

Um homem guineense de cerca de 38 anos morreu na segunda-feira enquanto assistia ao jogo de Portugal contra Irão do Mundial de futebol a disputar na Rússia, disse Mamadu Seide, um outro homem que assistiu "à tragédia".

Mamadu Seide relatou que a vítima, um motorista de táxi, caiu inanimado aos 20 minutos da partida, numa altura em que Portugal ainda estava empatado a zero golos com o Irão.
A vítima, um conhecido adepto da equipa portuguesa e de Cristiano Ronaldo, "estava convencido de que o jogo ia ser fácil e que Portugal ia ganhar, com dois golos do seu ídolo Ronaldo", contaram os outros homens que assistiram "à tragédia".

Mamadu Seide, vizinho da vítima, explicou que ele vibrava com o jogo e, com espanto de todos, caiu no salão (uma barraca improvisada com uma televisão) onde se encontravam a ver o jogo no bairro de Cuntum Madina.

Ainda foi assistido pelos presentes, entre os quais Mamadu Seide, mas já no hospital o médico confirmou o óbito, disseram os testemunhas.

O funeral realizou-se esta terça-feira.

Portugal empatou segunda-feira a uma bola com o Irão no último jogo do grupo B, passando para os oitavos de final do Mundial.
Rispito.com/Lusa, 26-06-2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público