terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Cipriano Cassamá disponivel a se candidatar às eleições presidênciais

Presidente de Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau manifestou disponibilidade de se candidatar para a cadeira de presidência da republica perante a comunicação social de Cabo-Verde.

Cipriano Cassama em Cabo-Verde no ultimo encontro parlamentar, numa breve conversa com jornalista caboverdiano, Nelio dos Santos, disse estar disponível para avançar com sua candidatura para as próximas eleições presidenciais em caso isso for a vontade do seu partido PAIGC.

"Se o presidente do meu partido, o meu irmão Domingos Simões Pereira me convidar para avança com a candidatura, não vou exitar em aceitar", disse.

Embora de momento o que se fala mais é de eleições legislativas mas, conforme o calendário eleitoral ordinário, as eleições presidenciais da Guiné-Bissau devem decorrer ainda neste mesmo ano.
Espera-se a todo o momento a decisão do presidente da republica, José Mário Vaz, em marcar a data de eleições que escolherá o novo cidadão que irá dirigir os futuros destinos  do país.
Rispito.com, 15-01-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público