sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Três candidatos a deputados desistem das listas do PRS

Image result for Victor MandingaO antigo ministro das Finanças da Guiné-Bissau Victor Mandinga anunciou desistência de integrar as listas do Partido da Renovação Social (PRS), nas quais concorria ao cargo de deputado nas eleições legislativas de 10 de Março.

Em carta a que a Lusa teve acesso, Victor Mandinga comunicou ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que já não integra as listas do PRS, sem, contudo, indicar que formação política vai apoiar nas eleições.

Mandinga já não poderá ser candidato a deputado nas legislativas de 10 de março, mesmo que integre um outro partido.
Juntamente com o antigo ministro, comunicaram que também desistiram de integrar as listas do PRS, Mama Saliu Embalo e Ramatulai Baldé.
Victor Mandinga figurava no terceiro lugar nas listas do PRS como candidato pelo círculo 14 (no leste do país) que elege cinco parlamentares.

Os três desistentes eram dirigentes do Partido da Convergência Democrática (PCD), que era liderado por Mandinga, mas abandonaram aquela formação política na sequência de problemas internos.

Nas últimas eleições legislativas, em 2014, Mandinga foi eleito deputado pelo PCD no círculo 14.
Rispito.com/Lusa, 18-01-2019

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público