sexta-feira, 3 de maio de 2019

Música, cinema, teatro marcam celebração do Dia da Língua Portuguesa na Guiné-Bissau

Nenhuma descrição de foto disponível.A celebração do dia da Língua Portuguesa e da Cultura da CPLP em Bissau começou neste dia 3 com uma gala musical e termina a 11 de maio com teatro, numa organização conjunta entre Portugal, Angola, Brasil e Guiné-Bissau.

Entre 03 e dia 11 de Maio, o dia da Língua Portuguesa e da Cultura da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa será assinado em Bissau com uma série de concertos, espetáculos de teatro, cinema e atividades para os mais jovens, com destaque para uma sessão solene, no domingo, de arranque do início das atividades.

A sessão solene, organizada pelo Governo guineense, conta com a participação de todos os embaixadores de países da CPLP e do primeiro-ministro guineense, Aristides Gomes, e vários membros do Executivo.

No âmbito do programa, destaca-se também a realização do Fórum Empresarial das Mulheres Empresárias da CPLP, que vai decorrer terça-feira, na Faculdade de Direito de Bissau.

O Dia da Língua Portuguesa e da CPLP foi instituído em 2009.
Rispito.com/Lusa, 03-05-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público