quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rede das Mulheres para a Paz pede presidenciais pacíficas 

Image result for Rede das Mulheres para a Paz pede na Guiné-BissauA Rede das Mulheres para a Paz e Segurança da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) pediu hoje que as eleições presidenciais na Guiné-Bissau, marcadas para 24 de Novembro, decorram de forma pacífica.

Elisa Pinto falava aos jornalistas no Palácio da Presidência, depois de um encontro com o chefe de Estado guineense, José Mário Vaz, sobre as celebrações do Dia da Paz, que se assinala no sábado.
"O povo quer paz e estabilidade garantida e temos de ir para campanha de uma forma ordeira e pacífica para garantir a paz ao povo guineense, que tem sofrido bastante", salientou aos jornalistas.

A Guiné-Bissau realiza eleições presidenciais a 24 de Novembro, e a segunda volta do escrutínio, caso seja necessário, vai decorrer a 29 de Dezembro.
A campanha eleitoral vai decorrer entre 1 e 22 de Novembro.
Rispito.com/Noticia ao Minuto, 19-09-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público