segunda-feira, 11 de maio de 2020

A imagem pode conter: texto
Nenhuma descrição de foto disponível.

1 comentário:

  1. Para além desse assunto da revisão constitucional não ser da prerrogativa presidencial, que tal da Comissão Eventual criada pela ANP para o efeito e em exercício de suas funções? Faz-se então tabula rasa sobre ela e acabou?! Na base da "Lei da força"? Estamos onde? Na “selva de betões” habitada pela gente sem noção nenhuma da civilidade baseada no respeito das NORMAS reguladoras da conduta humana em sociedade?

    Que este gajo Nho-Maralens Sissoco vá para o Inferno. Porque não tem sentido de Estado nenhum, nenhum! Para além de não ser PR nenhum e nem nunca pode, enquanto o pendente RECURSO DO CONTENCIOSO ELEITORAL não for decidido devidamente e definitivamente pelo nosso STJ, segundo as nossas LEIS DE REPÚBLICA (e não segundo alguma hipotética agenda do Senegal do Macky Sall).

    Então, não foi dito no mesmo comunicado da CEDEAO, de que, se devia criar um "novo governo" até ao dia 22.05.2020. Ficou-se no cala-calado nisso, desde os ditos encontros com os Partidos com assento Parlamentar. E agora vai-se abrindo uma outra obra de divertimento político no país da gente sem-leis. Ai nossa QUERIDA PÁTRIA AMADA, REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU...

    Eh ALLAH/oh meu DEUS! Ora bolas pa. O país tem outras prioridades neste momento. De luta pela vida ou morte dos seus filhos. E, de luta contra a fome que muita gente está a sofrer. Livremo-nos deste gajo de Nho-Maralens Sissoco do Palácio da República antes que seja tarde demais.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público