PR da Guiné-Bissau cria comissão para elaborar história da luta de libertação dos PALOP
O Presidente da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, decretou a criação de uma comissão nacional para elaborar a história da luta pela independência dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), segundo uma nota divulgada à imprensa.
Segundo a nota, a comissão multidisciplinar vai desenvolver o projeto de elaboração da “História da Luta de Libertação Nacional dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.
A comissão é composta por Artemisa Odila Conde Monteiro, Carlos Eugénio Monteiro Cardoso, João Paulo Pinto Có, Rui Jorge Semedo, Julião Soares Sousa e João José Silva Monteiro.
“Fica a comissão encarregue de elaborar a regulamentação relativa à sua organização e funcionamento”, acrescenta-se na nota.
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público