quarta-feira, 4 de julho de 2012


O PM DE TRANSIÇÃO FELICITA BARACK OBAMA
Rui Duarte de Barros
Primeiro-ministro do Governo de transição
Por ocasião de celebração do dia 4 de Julho, a festa nacional do povo Americano, o Primeiro-ministro de transição, Rui Duarte de Barros, endereçou uma mensagem de felicitação ao Presidente Norte-americano, Barack Obama. Na missiva, o chefe do executivo de transição fez questão de realçar a importância dos laços tradicionais de amizade e de cooperação existente entre os dois estados, reafirmando a sua determinação em tudo fazer para que os mesmos se desenvolvam e consolidem cada vez mais em aproveito dos nossos dois povos amigos.
Para terminar, o Primeiro-ministro concluiu a sua mensagem endereçando ao presidente Barack Obama, os votos de boa saúde, felicidade e bem-estar social continuo para o povo Americano.




UMA DELEGAÇÃO DO BANCO CRÉDITO AGRICOLA DE PORTUGAL RECEBIDA EM BISSAU
Uma importante delegação do Banco de Crédito Agrícola Portuguesa foi recebido na manha do dia 04 deste mês em audiência pelo Ministro Fernando Vaz, titular da pasta da Comunicação Social e porta-voz do governo. A saída, João Batista Peres, Presidente do conselho de Administração do referido Banco em parcas palavras recusou-se a prestar quaisquer declarações a imprensa, justificando não querer entrar em polémica, explicando tratar-se de assunto pessoal. De referir que esta foi a segunda delegação Portuguesa a manter audiências separadas com o governo de transição, sendo o primeiro os portugueses residentes na Guine-Bissau que na ocasião assumida manifestaram preocupação pela condenação do estado Português ao atual executivo de transição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público