terça-feira, 13 de novembro de 2012

A legislatura Guineense não acaba neste mês conforme a constituição do país

A legislatura parlamentar guineense não termina neste mês de Novembro segundo a escala do tempo de duração prevista na constituição da república da Guiné-Bissau.

O presidente da república de transição, Serifo Nhamadjo, ouvido pelas antenas da RDP África, disse que o mandato dos parlamentares que devia terminar no dia 22 deste mês de Novembro será prorrogado. Conforme o acordo chegado com todos os partidos signatários do pacto de transição, a legislatura guineense será revitalizado para acompanhar o período da transição. 

Alias, conforme a própria carta assinada que deu base para afirmação deste governo de transição, prevê que esta legislatura só terminaria as suas funções, com a realização das eleições gerais e a respetiva tomada de posse dos  órgãos vencedores dessas eleições disse Nhamadjo.

Portanto, o mandato parlamentar vai continuar extensivo para acompanhar todo o período transitório da república da Guiné-Bissau.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público