sábado, 24 de novembro de 2012

Lançada em Bissau uma obra de 6 milhões de euros que inclui um centro comercial
Tal como "RISPITO" tinha noticiado no dia 19 de Novembro, um grupo de empresários guineenses e portugueses lançou neste sábado dia 24/11/12 a primeira pedra para a construção na Guiné-Bissau de um empreendimento de seis milhões de euros onde se destaca um centro comercial.
A construção, localizada nos arredores da capital guineense Bissau, vai ocupar 20 mil metros quadrados e compõe-se de uma zona industrial, armazéns, espaço para feiras e uma mesquita, por além do próprio centro comercial.
O lançamento da obra foi hoje (sábado) presidido pelo primeiro-ministro do governo de transição da Guiné-Bissau, Rui de Barros, que destacou que quando das obras concluídas, no prazo de 18 meses, a iniciativa vai dar emprego direto a 360 pessoas.
Lusa 24/11/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público