sábado, 17 de novembro de 2012

Uma semana de sondagem valeu a confiança para o investimento
O grupo de empresários de diferentes nacionalidades que operam em Portugal e que durante uma semana se encontravam na Guiné-Bissau, para sondar o mercado guineense, deixaram na madrugado do sabado 16/11/12, a capital guineense com um sentimento bastante otimista de investir no país.

A ideia foi defendida pelo porta-voz do grupo Francisco Marques. Ouvido pelo "Rispito" , Marques manifestou a viabilidade do país para o investimento, pelo que  compara o mercado guineense como qualquer outro mercado, não obstante do ambiente que se diz desfavorável.

No entender do empresário, a imagem do país que se refere no exterior não corresponde exatamente daquela que se vive no interior. Pelo que convida os interessados independentemente da zona do planeta no mercado guineense que eles consideram promissora para quem aposta no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público