quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DIÁSPORA LUSA REALIZA UMA CONFERENCIA PARA ANALISAR SAÍDA DA CRISE GUINEENSE
Local de Conferência - Universidade Lusófona
Um conjunto de cidadãos guineenses de uma forma espontânea e entusiástica, tomaram por Missão promover, para além de acções parcelares, uma Conferência, subordinada ao tema “A VISÃO DA DIÁSPORA E AS PROPOSTAS CONCRETAS PARA SAÍDA DA CRISE”,
Esta conferencia terá lugar no dia 15 de Dezembro de 2012, das 09H – 13H com participação sujeita a inscrição, e das14h30 às 20.00 horas participação livre, na Universidade Lusófona Auditório Dr. Agostinho da Silva, terá, para o efeito, o apoio institucional da Universidade Lusófona com a partecipação do espaço de informação "RISPITO".

A realização desta conferência tem como o objectivo juntar guineenses para, em conjunto, construir uma base comum para a resolução de problemas concretos que dizem respeito a nossa vida colectiva.

Não obstante a diferença de opiniões, esta conferencia dará oportunidade para cada guineense expor o seu pensamento, a sua visão relativamente aos factores que têm imobilizado o País e a sociedade guineense desde a nossa independência até a data presente. Assim como a diagnosticada imperiosa necessidade da reforma no sector da Defesa e Segurança, erguer e consolidar o pilar da Justiça, aspetos fundamentais para a organização social, desenvolvimento económico, o respeito pela pessoa humana, Sector administrativo, sistema político e a lei eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público