terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Governo de Transição 
Ministros passam fim-de-semana a limpar ruas de Bissau
Em parceria com Juventude de Boa Governação, Associação Nacional das Mulheres da Guiné-Bissau, os membros do Governo de Transição, na pessoa do Primeiro-ministro Engenheiro Rui Duarte Barros, agendou para este fim-de-semana entre sábado e domingo 22 e 23 do corrente, uma acção de limpeza nas principais artérias da capital Bissau.

A iniciativa, insere-se no quadro dos festejos de natal e novo ano que se avizinham. 

Soube o Rispito de fonte bem colocada junto da primatura, adiantando que a iniciativa do governo central, será alargada aos governadores e administradores sectoriais, visando resgatar a fama e boa imagem que outrora o país se orgulhava, "Pikininu na tamanhu, má garandi na fama". Contamos seguir o desenvolvimento desta noticia, no final da semana com mais detalhes. 

Recorde-se que o Movimento dos jovens pro governo, Associação das Mulheres da Guiné-Bissau e os soldados de deferentes unidades, associam desde passada semana numa acção de limpeza ao mercado de Bandim e ao hospital nacional Simão Mendes. Isto na sequência do apelo lançado pelo Primeiro-ministro que se revelou preocupado com a falta de higiene na capital Bissau, cujo plano urbanístico está a quem das expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público