segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diplomata guineense Domingos Simões:"estou mais do que nunca disposto a apresentar-me para líder do PAIGC"

O Diplomata guineense Domingos Simões, antigo Secretário Executivo da CPLP, participou na reunião do comité central do PAIGC que termina este domingo (13 de Janeiro) em Bissau e afirma estar mais do que nunca decidido a apresentar a sua candidatura à liderança do PAIGC.

Cai hoje o pano sobre a conferência do comité central do PAIGC, que vinha decorrendo em Bissau, já há alguns dias para debater o futuro do partido e do país.
Os delegados à conferência debateram várias propostas apresentadas pelo bureau político do PAIGC, nomeadamente a unidade e a marcação da data do próximo Congresso do partido, inicialmente previsto para este mês de Janeiro, mas que acabou por ficar para o período compreendido entre Março e Maio.

E com vista a unificar o partido, há também intenções de fazer o levantamento das sanções aplicadas a certos militantes do partido.
Lembra-se que o atual presidente de transição e Adja Satu Camará incluem a lista de militantes suspensos do PAIGC.
RFI e fontes do Rispito - 14/01/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público