segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Serifo Nhamadjo prossegue com a presidência aberta no interior do país

A Presidência aberta do chefe de estado de transição continua no interior do país e está sendo bem acompanhado pelos populares.

Segundo a correspondência do Rispito, a mensagem de reconciliação que serve do pórtico para chegar a fala com a população, tem surtido efeitos positivos para concentrar populares de onde até agora tem passado a caravana presidencial.

Em todas as Aldeias e cidades onde passou o turno presidencial, os populares  renovam pedidos especiais ao Presidente da República de Transição para lançar um apelo nacional no sentido de reconciliação da família guineense.

Da mesma maneira que o Nhamadjo promete andar com a mensagem única de reconciliação para todos os cantos da Guiné. Assim como pedir a todos que rezem para que a Guiné-Bissau consiga alcança paz e sossego tão desejado.

Lembra-se que a presidência aberta começou oficialmente em Cacine e Catió, depois de paragens marcadas de grandes comícios em Quebo e Mampata, na altura da viagem do Nhamadjo  para Cassacá, palco de homenagem do malogrado Bacai Sanhã.

Próxima etapa está programada para leste do país, que deverá arrancar na próxima sexta feira, para uma fim de semana de contacto com as populações de Bafatá e de Gabú.

1 comentário:

  1. Um país que o senhor tem muito amor queria dizer.
    Desculpe o erro.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público