quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

José Ramos-Horta já esta em Bissau

José Ramos-Horta chegou na  madrugada de hoje 13 de Fevereiro em Bissau, para o desempenho da missão da qual foi confiado pelo Secretario-Geral das Nações Unidas.

Na sua chegada, Ramos-Horta manifestou um grande optimismo quanto a possibilidade de atingir a querida estabilidade para o povo guineense.

Falando aos microfones da RDP África, Ramos-Horta direcionou afirmando que a condição indispensável para chegar a estabilidade e desenvolvimento, depende principalmente da própria vontade do povo da Guiné-Bissau.
Contudo não esqueceu redobrar apelo a comunidade internacional de apoiar o país, tendo em conta a impossibilidade económica do país conseguir suportar a si mesmo, pelo que é indispensável que os parceiros internacionais não virarem costas a Guiné-Bissau, disse. 
RDP África - 13 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público