segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os Sindicatos da educação voltam a carga com greve de 30 dias
O sector da educação da Guiné-Bissau decidiu de novo entrar em greve para uma duração de 30 dias úteis. A decisão vem na sequência da falta de cumprimento dos acordos entre a classe educativa e as autoridades de transição.

Numa só frente os dois sindicatos SINAPROF e SINDEPROF, entenderam que está esgotada todas as ponderações e flexibilidades possíveis sem o cumprimento do memorando do entendimento assinado desde mês de Novembro do ano passado, que vinha suspender a grave decretada na altura com igual periodo de duração.
Com essa decisão sindical, as escolas públicas da Guiné-Bissau vão sofrer mais uma paragem a partir de hoje, 18 de Fevereiro, penalizando dessa maneira tantos concidadãos que infelizmente só dependem do ensino público.
RDP - África 18 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público