segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SIMPLESMENTE TINO TRIMO
Não há  dúvidas que essa figura é de fácil reconhecimento entre todos, pelo talento musical que lhe fez de um profissional de  mimo e de carinho a volta dos fãs.

Um homem que nos finais da década de 80, concretamente em 1988, iniciou aparição pública como futebolista e conhecido como médio centro da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB). Mas que logo acabou de descobrir-se nele, um outro poder na boca superior ao dos pontapés na bola, para muito rapidamente fazer uma troca de carreiras que hoje é na realidade, um profissional dos microfones com muito talento, bastante querido e com vasto leque de fãs.
Depois de tantos sabores e alegria musical partilhada nos Olhos azuis de Yonta e no Super Mama Djombo, seguido dos albuns Kambalacho, Katore, Calçinha de Ferro, algumas colectâneas e muito mais... Está recentemente no mercado mais um trabalho fantástico "SIMPLESMENTE TINO TRIMO" que vale a pena fazer como eu, adquirir o CD original desse trabalho que constam 12 músicas. Das quais, só ouvindo é que se consegue valorizar melhor a letra, a voz e a composição.

Querido irmão, amigo e compatriota..."Tino Trimo"
Pela alegria e relevo da cultura que a sua identidade como guineense tem contribuído no marco positivo para a Guiné-Bissau, cabe ao espaço "RISPITO" em nome de todos os seus fãs e dos guineenses em particular, desejar-lhe melhores sucessos profissionais e de um bem haja nos seus futuros projetos.
Do proprietário e editor: Samba Bari 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público