quarta-feira, 6 de março de 2013

Produtos fora de prazo encenerados em Bafatá

A Delegacia regional de comercio, em Bafatá, através do serviço de inspecção comercial encenerou no dia 05 Março, produtos fora de prazo de uso e do consumo humano, apreendidos na sequência duma operação da brigada de inspecção levada a cabo em todos os sectores da região de Bafatá.
Dos produtos apreendidos, cujo prazo ultrapassou, são medicamentos, leite, sumo e muitos outros.
Mamadu Sumaré, Delegado regional de comercio elogiou os trabalhos da equipa de inspectores, afirmando que estes produtos representam uma “ameaça” a saúde humana e apela os consumidores a cuidarem-se com produtos que compram para o consumo, nomeadamente nas tabancas que distam ao centro da cidade.
Presente no acto, o Presidente da Associação dos Comerciantes do sector de Bafata, Braima Djante exorta os associados a abandonarem esse atitude, pois ao descobrir que numa loja se vende alguns produtos fora do prazo, pode comprometer o seu bom desempenho comercial, alem dos problemas com que possam ter com autoridades competentes.
A venda de produtos fora de prazo de uso e do consumo humano é frequente quase em toda parte da Guiné-Bissau.
Rádio Sol Mansi - 05 Março de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público