sexta-feira, 19 de abril de 2013


A conferência de imprensa de António Indjai foi adiada sem data prevista

A conferência de imprensa que estava marcada para esta sexta-feira, 19 de Abril, pelo Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas, António Indjai, foi adiada e ainda não tem data prevista.
As razões não foram tornadas públicas mas segundo o que a PNN apurou que o adiamento se deveu à intervenção do Governo de transição, que não quis ver o assunto da detenção de Bubo Na Tchuto ser tratado dentro do circuito militar. 
De recordar que o Departamento de Justiça norte-americano acusou o Chefe de Estado-Maior das Forças Armadas da Guiné-Bissau de planear uma operação de tráfico de cocaína para aquele país.
O encontro com a imprensa visava abordar os últimos acontecimentos políticos e o caso do tráfico de droga na Guiné-Bissau, com o alegado envolvimento de figuras militares o que acaba por não acontecer.
Este é o mais recente desenvolvimento, num prolongado braço de ferro entre as autoridades norte-americanas de combate à droga e as estruturas militares da Guiné-Bissau.
PNN - 19 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público