sexta-feira, 26 de abril de 2013

Músico Sekouba Bambino Diabate na Guiné-Bissau para concertos ao vivo

O músico guineense de Conacky de renome internacional, Sekouba Bambino Diabate se encontra pela 1ª vez na Guiné-Bissau desde 24 do corrente a convite do Movimento Juvenil de Progresso de cultura "SEMPRE A SUBIR".
Ontem dia 25, milhares de se almas deslocaram para assistir o seu 1º concerto no largo de hotel Malaika, mas foram cerca de 500 pessoas poderam ver o astro da musica de Guiné Conakry devido o custo de bilhete no valor de 10 mil Francos CFA's por pessoa.

Hoje (26 de Abril), o embaixador da musica de Guiné Conakry foi recebido em audiência pelo 1º ministro Rui de Barros, a quem transmitiu a sua solidariedade para com o povo guineense. Em resposta o chefe de executivo limitou-se em agradecer o gesto, referindo a condenação dos dois países se viverem juntos sem esquecer do papel da Guiné Conakry na luta contra a dominação colonial.

O musico acompanhado da sua banda musical, seguirá amanha (27 de Abril) para leste concretamente em Bafatá para mais um concerto no campo de futebol local "Estádio da Rocha".

Estádio Lino Correia é o palco reservado para o seu ultimo concerto deste maestro e uma das melhores vozes da África de atualidade. 
A ideia é dar oportunidade a todos quanto são admiradores uma ocasião soberba de matar a ansiedade e sonho de vê-lo a cantar ao vivo e a cores.
Correspondência de Rispito - 26 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público