terça-feira, 14 de maio de 2013

Gabú acolhe a conferencia sobre crianças talibés

A cidade de Gabu, no leste da Guiné-Bissau acolhe entre quarta e quinta-feira (15 e 16 de Maio), a primeira Conferencia Regional sob o tema: “a problemática das crianças Talibes” organizada pelo governo regional de Gabu, informa um comunicado da UNICEF.
A iniciativa junta representantes governamentais, administradores locais, representantes do poder tradicional, líderes religiosos, agentes da justiça, ONGs e entre outros.
Esta iniciativa piloto apoiada pelo UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) pretende identificar e debater de forma concreta as causas da elevada vulnerabilidade das famílias nomeadamente, mulheres e crianças da região de Gabu.
A conferência culminara com assinatura de uma resolução que estabelecerá um conjunto de compromissos e prioridades para uma agenda regional para os direitos da criança na região de Gabu, envolvendo o governo regional e os seus parceiros locais, nacionais e internacionais.
Radio Sol Mansi - 14 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público