terça-feira, 14 de maio de 2013

Sindicatos da educação considera de "gozo" o pagamento parcial do governo

O presidente do Sindicato Democrático dos Professores (SINDEPROF), Laureano Pereira criticou esta semana em entrevista à Radio Sol Mansi, o processo de pagamento parcial efectuado pelo governo a uma categoria dos professores.
Os dois sindicatos dos professores, SINAPROF e SINDEPROF condicionam ao governo o pagamento de 8 meses de salários à classe docente, como parte da reivindicação para o levantamento da greve de 30 dias corrente no sector do ensino publico guineense, mas o governo segundo disse, paga somente a uma categoria dos professores em processo de efectivação.
O sindicalista considerou tal pagamento de “gozo” e prometeu que a greve vai continuar até 23o governo cumprir com a sua obrigação ou até fim do prazo estipulado.
A greve que se iniciou no passado dia 7 de Maio vai durar 30 dias úteis, e deverá terminar no dia 17 de Junho, uma altura que coincide com a razão suficiente para uma época escolar nula.
Radio Sol Mansi 13 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público