segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ao sair de Bissau Serifo Nhamadjo deixa critica aos Partidos pelo bloqueio na fomação do novo governo

Por tratamento médico Serifo Nhamadjo foi obrigado a sair de Bissau para Nigéria, mas antes de partir lançou fortes criticas aos partidos pelo bloqueio de formação do novo governo.

Estranho com discussão e disputa das pastas em causa, das que eles (os partidos) consideram de "pastas gordas"... No entender do Nhamadjo, isso demonstra de maneira clara a intenção superveniente. E sublinha que num cumprimento de forma digna do serviço público, não deve existir razões de preferir essa ou aquela pasta, por causa disso ou aquilo, o mais importante é ser competente e útil  no desempenho da confiança que és conferido.
Contudo garante que haverá soluções muito em breve desse bloqueio, pelas negociações continuas em curso entre o Primeiro-Ministro e os partidos em causa.
RDP África 03 de Junho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público