quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícias de Cabo Verde poderão ser julgados na Guiné- Bissau

Os dois polícias cabo-verdianos detidos na Guiné-Bissau, vão ser acusados de crime contra a segurança interna e externa do Estado guineense, e deverão ser julgados por um Tribunal Militar, segundo revelações de fonte judicial.
Os dois agentes cabo-verdianos estão detidos desde o dia 13, depois de - supostamente - terem acompanhado a Bissau uma mulher que estivera presa em Cabo Verde, e fora deportada. O Governo de transição da Guiné-Bissau afirma que os dois polícias tiveram um comportamento estranho, que não cumpriram as regras, e que desconhece o paradeiro da mulher que fora deportada.
Acusados de crime contra a segurança interna e externa do Estado, os dois polícias deverão ser transferidos da sede da Polícia Judiciária para as instalações militares, e poderão vir a ser julgados na Guiné- Bissau
RFI - 23 de Julho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público