sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Recenseamento "manual melhorado" tira lugar ao recenseamento biométrico

O esforço sem tréguas para que as eleições não falham na data marcada, acaba de deitar abaixo o tão afamado recenseamento biométrico em detrimento do recenseamento "manual melhorado".
A iniciativa vem da decisão politica do país após os debates, a maioria dos partidos políticos entendeu que deve ser aplicado a proposta da realização de recenseamento manual e melhorado devido ao seu menor custos e ainda tendo em conta o factor tempo.
Este anunciado feito pelo presidente da republica, Serifo Nhamadjo que ainda adiantou que um projecto-lei sobre o assunto será submetido ao parlamento na próxima quarta-feira para efeitos de aprovação.
O Director-geral do Gabinete de Apoio Técnico ao Processo Eleitoral(GETAP) garantiu que, uma vez aprovado este projecto-lei pelo parlamento, os seus serviços poderão realizar o recenseamento em 45 dias.
RDP África - 02 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público