segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Paulo Gomes apresenta a sua candidatura à presidência da republica

O economista guineense Paulo Gomes vai apresentar na próxima quinta-feira (12 de Setembro) a sua candidatura à presidência da Guiné-Bissau, uma candidatura que pretende «supra-partidária» e motivada pela vontade de «pagar uma dívida» para com o país.

«É uma candidatura supra-partidária , disse Paulo Gomes à agência Lusa por telefone a partir de Bissau, adiantando que a candidatura será apresentada na quinta-feira num campo de basquetebol abandonado, que o candidato mandou recuperar para depois ser utilizado pelos jovens.

Paulo Gomes disse à Lusa que, da consulta que fez durante três meses em todas as regiões da Guiné-Bissau e também junto dos guineenses no estrangeiro, percebeu que havia lugar para uma pessoa com a sua «experiência e perfil».
Lusa - 09 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público